Atacante pode acertar com o Clube do Remo e recomeçar vida nova

2
204
Jogador tiarinha pode acertar com o Remo

O atacante “Tiarinha”, cujo passado é nebuloso, já que o atleta se envolveu com drogas, deseja recomeçar sua vida. O jogador, cujo nome de batismo é Cleberson da Silva Toriani, de 23 anos, tem apelido de “Tiarinha”, devido a tiara que o atleta usa. Segundo o atacante, ele se diz cansado de bater na trave, querendo ter uma vida nova. Se transformar em “um novo atleta”, já que o jogador foi pego pela polícia duas vezes em 2018 portando maconha.

Atualmente no Vitória da Conquista (BA), o atleta veio ao Clube do Remo para se tratar de uma lesão no quadril, decorrente de um acidente de moto. O jogador está se recuperando de forma rápida, inclusive treinando com o grupo, segundo o diretor Dirson Medeiros.

O atleta foi revelado na cidade onde surgiu o Rogério Ceni, ex-goleiro do São Paulo, ou seja: Sinop (MT). Pretende ser lembrado até mesmo representando o seu estado de Mato Grosso. O jogador pode fechar o contrato com o time azulino a qualquer momento para a disputa da série C.

2 COMENTÁRIOS

  1. será q esse acidente de moto q sofreu, não deixou sequelas em seu quadril q impedirá dele apresentar um bom rendimento no futebol ???

Deixe um comentário