Clube do Remo afunda cada vez mais na crise

1
169

O Clube do Remo, decididamente, não está em uma boa fase. Ainda mais que, a cada rodada, o Leão Azul se aproxima da Série D. Para isso acontecer, ainda há quatro rodadas, o que faz com que o clube de Antonio Baena tente o quase “impossível” para se livrar do rebaixamento, nem que para isso precise ganhar todos esses jogos para não haver dependência de clube nenhum. Ou, pelo menos, ganhar três e empatar para não haver aquela matemática de cair ou fica dependendo de outros clubes.

Hoje, o Clube do Remo ainda é o lanterna, com 12 pontos. À sua frente, ainda estão Salgueiro e Juazeirense, ambos com 16 pontos. Estes dois brigam direto contra o rebaixamento. Além da situação azulina não estar bem, para piorar tudo, ainda houve rescisões de contrato, como foi o caso do Everton, que era uma das opções do técnico João Neto. Mas, na noite da última terça-feira (17), Everton foi atrás da diretoria para rescindir o contrato. Ele vinha de uma recuperação de edema na coxa esquerda. Everton é o segundo jogador a rescindir o contrato com o Clube dó Remo nessa Série C, já que Rafael Bastos havia rescindido o contrato. Na onda de disse-me-disse, o jogador Ruan, também recentemente, foi alvo de boatos que rescindiria. Porém, não rescindiu e continua no Clube do Remo.

O Clube do Remo, que a muito não agrada à sua torcida, vê a cada jogo públicos menores, mesmo em partidas realizadas em Belém.

O Clube do Remo jogará no domingo (22), às 19 horas, contra equipe do Confiança, em Sergipe. Além do Leão Azul, Salgueiro e Juazeirense, clubes que também brigam para não cair, jogarão fora de casa. A equipe do Juazeirense vai até Recife enfrentar a equipe do Náutico, no sábado (21), às 16 horas. O Salgueiro, por sua vez, jogará contra o ABC, em Natal, no domingo (22), às 16 horas. O Clube do Remo precisa vencer o seu jogo e torcer para que as equipes que também brigam para não cair não vençam. Só dessa maneira haverá uma tênue esperança do Clube do Remo sair de uma vez por todas da zona de rebaixamento e se livrar, finalmente, do poço no qual se afunda, lentamente, rumo à sombria Série D.

1 COMENTÁRIO

  1. Mesmo que Juazeirense e Salgueiro percam, o O Remo nao sai da zona. Tem que ganhar pelo menos 3 jogos e torcer para os 2 continuarem perdendo

Deixe um comentário