Clube do Remo é goleado em casa e sai do estádio debaixo de vaias

0
65

A noite deste domingo (20), apesar de sem chuva, não foi das melhores para o Clube do Remo. Mesmo com a torcida comparecendo e registrando o maior público dos três últimos jogos da Série C, o Leão Azul não só deixou a desejar, como também viveu um vexame em pleno Mangueirão, diante do Confiança.

A equipe azulina entrou em campo até mesmo mais confiante, indo para cima do seu adversário com vontade. Sofreu também ataques perigosos, que levaram o goleiro “São Vinícius” trabalhar mais na partida.

Ambos os clubes atacaram bastante e mantiveram um ritmo de jogo acelerado, até o final do primeiro tempo. De nada valeu a torcida continuar empurrando o time, pois nada dava certo. Em um lance no qual o jogador Radar, da equipe adversária, recuou a bola para o goleiro e este perdeu o tempo e acabou passando, Jayme (do Remo) tentou dar um carrinho, procurando empurrar a bola para o fundo da rede, mas permitiu que o goleiro pulasse, salvando a equipe do Confiança do que seria o primeiro gol da partida. O Clube do Remo ainda teve outra oportunidade mais clara de gol em uma cobrança de escanteio. Everton cruzou a bola, que acabou passando do goleiro que saiu, mais uma vez, mal do gol. O artilheiro remista Isac tocou de cabeça para o lado e a bola sobrou no pé do volante Dudu, que “isolou” a bola, o que é pior, sem goleiro. Desse modo (como foi a maioria dos 45 minutos) terminou o primeiro tempo, com o placar registrando um angustiante 0 a 0.

Na segunda etapa, os clubes voltaram com a mesma garra em busca do gol. Porém, o Clube do Remo continuou perdendo oportunidades, visto que a equipe adversária buscava com determinação o gol que lhe garantiria a liderança. Foi apenas uma questão de tempo. O jogo continuou disputado e corrido, até que, aos 25 minutos, em um lance no qual Levy (do Clube do Remo) jogou a bola para o meio esta sobrou para Léo Ceará (do Confiança), que disparou uma bomba no canto direito do goleiro Vinícius. Sem dúvida alguma, um golaço para a equipe visitante. Daí em diante, só deu a equipe do Confiança. Depois do Leão ter tomado esse gol, Eliandro (do Clube do Remo) faz sua estréia na equipe azulina, entrando no lugar de Isac (atacante do Clube do Remo), que sai vaiado de campo. Entretanto, não mudou muita coisa para os azulinos, mesmo porque, aos 38 minutos do segundo tempo, em mais um ataque perigoso do Confiança, Everton (Confiança) recebe a bola de seu companheiro e solta uma bomba, no mesmo canto do primeiro gol, aumentando para 2 a 0. Para finalizar, aos 46 minutos, a equipe adversária vai à frente e cruza para a àrea remista. Ao tentar despachar a bola para longe, o zagueiro Bruno Maia (do Clube do Remo) faz contra. Assim, Confiança fecha a goleada de 3 a 0. Saiu do Mangueirão como líder e com mais três pontos na tabela. Antes do final da partida, que foi até 49 minutos, desolados e protestando contra a fragorosa derrota dentro de casa para o Confiança, muitos torcedores azulinos deixaram o estádio.

Imagens: Canal Esporte Interativo

 

Deixe um comentário