Clube do Remo perde e pode cair para a série D

0
140

O Clube do Remo foi até o estádio Barrettão enfrentar a equipe do Globo nessa noite de domingo (24), tentando se aproximar da saída da zona de rebaixamento.

A partida começou bem para o Clube do Remo, que tentava abrir o placar, assustando a equipe adversária. Aos 14 minutos da primeira etapa, Rodriguinho (Clube do Remo) cobrou bem o escanteio e Isac (Clube do Remo), que voltou como titular, acabou quebrando o jejum sem fazer gols, cabeceando para o fundo das redes. Decretando: Clube do Remo 1 a 0 sobre o Globo. Mas o Clube do Remo parecia satisfeito com gol, tanto que o time parou no tempo e o Globo começou a botar pressão, realizando três ataques perigosos, forçando Vinícius (Clube do Remo) a fazer boas defesas. Mas, como diz o velho ditado, “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”. Acabou funcionando para a equipe do Globo, porque, aos 21 minutos, Renatinho Carioca (Globo) entrou pela esquerda e cruzou no meio da área, tendo Max desviado de cabeça, deixando o Alexandre (impedido) ficando sozinho de cara com o goleiro. Então, ele mandou uma bomba para empatar a partida em 1 a 1. Com esse gol, o Clube do Remo acabou sentindo e levando mais pressão da equipe adversária. Assim, o primeiro tempo não saiu disso. O placar terminou 1 a 1.

Na segunda etapa, o Globo voltou com um ritmo determinado a ganhar. Por seu lado, já o Clube do Remo não conseguiu voltar para o jogo, tanto que, aos 25 minutos do 2° tempo, Renatinho Potiguar (Globo), recebeu no meio da área, cortou a zaga do Clube do Remo e mandou no canto esquerdo do Goleiro Vinícius (Clube do Remo), que tentou afastar mas não alcançou. O Globo virou para 2 a 1. O Clube do Remo não conseguia se encontrar em campo e ficava perdido na partida, sem saber o que fazer. Foram tantas falhas que o próprio treinador Arthur, diria no final da partida que “são coisas que não têm explicação”. O Globo, por outro lado, aproveitava as falhas do Clube do Remo, tanto que acabou fechando o placar após uma cobrança de falta na qual  Max (Globo), recebeu sozinho e mandou para o gol, definindo de vez o placar em 3 a 1. Nem mesmo o árbitro dando dez minutos de acréscimo, não deu para o Leão reagir. Resultado: acabou se afundando mais ainda e se aproximando da série D.

O Clube do Remo, não conseguiu, mais uma vez, um bom resultado. Não fez boas partidas e nem consegue tirar a má fase que o atingiu. Ainda faltam sete jogos para tentar se recuperar e se livrar do rebaixamento. A galera remista está cada vez mais revoltada, principalmente por saber que o time do Clube do Remo está a seis partidas consecutivas sem vencer. O próximo compromisso do Clube do Remo é contra a equipe da Juazeirense, nesta sexta (29), no estádio do Mangueirão, às 21h45. O Clube do Remo precisa vencer de qualquer maneira se quiser continuar vivo na Série C.

Vídeo: Esporte Interativo

Deixe um comentário