Clube do Remo segue sem vencer fora de casa

0
50
remo x juazeirense

O Remo entrou nessa noite de sábado jogando em Juazeiro contra o time do Juazeirense na Bahia pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da série C em 2018, e com o gramado ruim o Remo não conseguiu ter uma boa partida.

A equipe azulina começou pressionando no início da partida, até que a equipe da casa resolveu jogar tentando dar perigo para o Clube do Remo.

E por pouco, aos 19 minutos do 1° tempo o Juazeirense acerta uma bola na trave dando muito perigo e sem reação ao goleiro Vinícius, e com poucas chances de gol, termina a primeira etapa com 0 a 0.

Já no segundo tempo os donos da casa resolveram pressionar o Remo tentando fazer abrir o placar, até que aos 2 minutos e meio Rayllan faz um golaço para equipe do Juazeirense recebendo um cruzamento e sobrando a bola para estufar a rede chutando de primeira, esse é o primeiro gol da equipe na série C desse ano.

Após o gol sofrido que o Remo teve, a equipe azulina tentou arranjar um empate de qualquer maneira, mas a zaga adversária afastava de qualquer perigo e aos 30 minutos mais uma bola na trave da equipe da casa quase ampliando o placar.

O Remo ainda tentava o gol do empate mas ainda na segunda etapa pela reta final da partida, Bruno Maia dando um carrinho acertando o jogador sem bola acaba recebendo amarelo e em seguida um Vermelho, é expulso de campo.

Mesmo assim o Clube do Remo foi até o final mas nada mudou o Remo perde mais uma fora de casa com uma equipe que vence a primeira na série C, e volta a jogar em Belém no estádio do olímpico do Pará o “mangueirão” em que recebe a equipe do Santa Cruz pela quarta rodada do campeonato brasileiro da série C.

Deixe um comentário