Clube do Remo tropeça em casa e se complica na tabela

0
49

Em mais uma rodada do brasileirão da Série C, o Clube do Remo, jogando em casa contra o Botafogo, da Paraíba, diante de um menor público e precisando, mais do que nunca vencer, não conseguiu cumprir sua obrigação na tarde de sábado (14).

O Leão Azul começou indo para cima do adversário, porém, pecava nas finalizações e nas tentativas de criar jogadas. Mas nada dava certo. Mesmo com um certo domínio de jogo, não deixando seu adversário passar do meio de campo, o Leão da Antonio Baena tentava de tudo. Porém, o nervosismo falava pelo Clube do Remo, tanto que houve até furada do atacante Isac (Clube do Remo) e, também, um lance que poderia ser um golaço no início da partida, em um chute de primeira do Rodriguinho (Clube do Remo). Assim, acabou a primeira etapa em 0 a 0, sem muita criatividade no ataque, mas ainda com um domínio maior de jogo.

Na segunda etapa, com o adversário tentando se sair melhor na partida e equilibrando o jogo, o Clube do Remo ainda manteve a mesma postura. Porém, realizando alguns ataques.Para piorar, Isac ainda continuava furando. Novamente aos 13 minutos do segundo tempo, chutou tudo menos a bola. A situação do Clube do Remo não estava nada boa, ainda mais que o time não conseguia finalizar direito desde o início da partida. , e aos 15 minutos, Rodriguinho acerta o gol mas o bandeira marca um impedimento mal anulado e o jogo não saia do zero.

Cada minuto que passava, o desespero aumentava tentando fazer o gol do alívio, e ainda mais uma falta quase pênalti aos 44 minutos, Rodriguinho(Remo) cobra bem e o goleiro Saulo(Botafogo PB) defende e assim, encerra mais uma partida não boa para o Remo empatando em casa e decepcionando sua torcida.

Com esse empate, o Remo se complica na tabela ficando com 12 pontos atrás do Salgueiro que tem 15 pontos mas com um jogo a menos que jogará em casa na segunda (16) contra a equipe do Náutico, agora faltam apenas 4 jogos para o Remo se livrar do rebaixamento o próximo compromisso será contra a equipe do Confiança em Sergipe no domingo (22) às 19 horas.

Deixe um comentário