Clube do Remo vence a primeira no Brasileiro da série C

0
87
remo 1 x 0 globo

Apesar do público menor devido a greve, mas o que não faltou foi ânimo nas arquibancadas, aproximadamente 8.000 vozes do fenômeno azul empurrando o clube para a sua primeira vitória da série C e uma partida sem chuva com muito sol que o Clube do Remo foi pra cima de seu adversário.

Na partida o Remo começou indo pra cima do Globo seu adversário, tentando de qualquer maneira abrir o placar sufocando a equipe do Globo, e com torcida bem agitada nas arquibancadas, até que aos 27 minutos ainda na primeira etapa Elielton adianta muito a bola perdendo a posse mas na mesma jogando ele consegue cravar um pênalti em que o goleiro derruba o jogador e aos 29 minutos Isac abre o placar chutando no canto esquerdo do goleiro fazendo Remo 1 a 0 sobre o Globo.

Com o Remo saindo na frente fez com que o Globo viesse pro jogo, pois estava meio apagado na partida querendo o contra ataque, mas a primeira etapa termina com 1 a 0 para o Clube do Remo.

Já na segunda etapa o Globo veio pra cima querendo empate e o jogo muito parado devido as faltas jogo bastante disputado na segunda etapa com o Clube do Remo explorando o contra ataque e perdendo oportunidades de matar de vez com o jogo.

Mas a partida de hoje não deu em outra Clube do Remo vence por 1 a 0 na batalha pelo acesso à série B

Deixe um comentário