Em casa, Clube do Remo decepciona sua torcida

0
94

O Remo fez mais uma partida, em Belém, contra o Santa Cruz pela quarta rodada do brasileirão da série C. A chuva caiu forte, levando ao Mangueirão um público menor na partida de hoje.

Com o 1° tempo bastante agitado, o Remo pressionava a equipe do Santa Cruz, por boa parte da primeira etapa.

O Remo teve muitas oportunidades para abrir o placar, como quando, aos 25 minutos do 1° tempo, Felipe Marques recebeu a bola e mandou no canto esquerdo do goleiro, que espalmando a pelota deixou sozinho o Isac diante da sua cidadela. O artilheiro, contudo, isolou a bola para fora, perdendo um gol feito que daria alegria à galera ao abrir o placar no mangueirão. Cinco minutos após um gol mal anulado, em que Elielton cruzou para área e Isac mandou de cabeça para o gol, mas o bandeira marcou o impedimento. O Clube do Remo tentava fazer o gol, tendo outra oportunidade perdida. Aos 39 minutos, Robinho mandou uma bola na trave para o Santa Cruz. Por sua vez, aos 43 Isac mandou mais uma na trave, de cabeça, e o jogo nessa primeira etapa terminou com este resultado mesmo: Remo 0x0 Santa Cruz.

Na segunda etapa, o rendimento de ambas equipes caiu muito, apresentando uma partida fraca e sem comparação com o primeiro tempo.

Apenas algum perigo foi registrado nos dois lados e com pouco futebol. O Clube do Remo não conseguiu repetir sua atuação anterior na partida e o último lance acabou quando Isac cabeceou para fora. Assim, debaixo de vaias da torcida, o Clube do Remo, mais uma vez decepciona sua torcida, empatando a partida de hoje em 0 a 0.

O Clube do Remo voltará a jogar, no próximo domingo, às 19 horas, no estádio Almeidão, na Paraíba, contra o Botafogo PB.

Vídeo: Esporte Interativo

Deixe um comentário