Remo perde de novo e treinador coloca cargo à disposição da diretoria

0
59

Após a derrota sofrida para o Globo por 3 a 1, o técnico Artur Oliveira (Remo), acabou colocando seu cargo à disposição da diretoria remista. A decisão se deveu à sequência de jogos que não vem rendendo ao clube um resultado pelo menos aceitável. Foram, até aqui, quatro partidas com três derrotas e um empate, contra a equipe do Atlético Acreano em 2 a 2, jogando em casa na última partida antes do Globo.

Esse afastamento também é cobrado devido ao treinador ter dito que o jogador Nininho (que não foi relacionado a partida de ontem) estaria lesionado. Entretanto, segundo o jogador, o técnico azulino não optou por ele para colocar o Bruno Limão (o estreante da noite passada). Com isso, foi desmentindo, hoje, o técnico do Remo Artur Oliveira.

O Remo, segundo observadores, tem que agora correr contra o tempo para fugir da queda para a Série D. Para isso, caso a diretoria aceite a posição de Arthur Oliveira, o Leão Azul contará com o técnico interino Netão, que poderá substituir o ex-técnico na partida desta sexta (29), contra a equipe da Juazeirense no estádio do Mangueirão, em Belém. Com essa derrota de ontem, já são seis jogos consecutivos sem vencer e, para “azar da equipe azulina”, o Clube do Remo, por enquanto, não contará com o goleiro Vinicius (por lesão). Junto com o goleiro, na mesma situação, também está o zagueiro Mimica. Ainda há o Esquerdinha (que levou o terceiro cartão amarelo) e os meias que também estão lesionados: Rafael Bastos (entorse no tornozelo) e Everton (problema muscular). Agora, só resta esperar os resultados médicos para saber que fim terá esta novela até a partida sexta (29). Se não conseguir recuperar os atletas que estão no “estaleiro”, quem ficar no comando da equipe terá que fazer alterações para o jogo contra a Juazeirense, principalmente porque o Clube do Remo precisa, urgentemente, vencer para tentar voltar à Série C.

Hoje, o Clube do Remo não é só o lanterna do Grupo A como também, é o pior time da Série C ocupando o último lugar com 8 pontos apenas já que o vice lanterna do mesmo grupo A Juazeirense, tem apenas 12 pontos o primeiro fora da zona é o Salgueiro (jogo a menos) que tem 13 pontos e vai enfrentar o vice líder o confiança e para fechar a rodada ainda temos Náutico enfrentando a equipe do Botafogo (PB) que ocupam sexta e sétima posição com os mesmos 13 pontos que o Salgueiro.

Hoje, o Clube do Remo não é só o lanterna do Grupo A, como, também, é o pior time da Série C, ocupando o último lugar com oito pontos apenas, já que o vice lanterna do mesmo grupo, Juazeirense, tem apenas 12 pontos. O primeiro fora da zona é o Salgueiro (com um jogo a menos), que tem 13 pontos e enfrentará o vice líder, o Confiança. Para fechar a rodada ainda temos Náutico enfrentando a equipe do Botafogo (PB), com ambos ocupando sexta e sétima posições, respectivamente. Com os mesmos 13 pontos que o Salgueiro.

Deixe um comentário