Remo perde mais uma, decepciona sua torcida e se afasta do G-4

0
44

O Clube do Remo foi para a oitava rodada do campeonato brasileiro da Série C 2018 precisando de uma vitória. E nfrentando a equipe do Salgueiro, no estádio do Mangueirão, com gramado bom e sem chuva a equipe agora sob o comando de Arthur Oliveira, não conseguiu abrir o placar.
O Clube do Remo entrou em campo com uma equipe diferente. O retorno do técnico, que já comandou o time de Antonio Baena, em 2008 e 2009, proporcionou uma equipe com escalação e formação diferente. O Clube do Remo tentava dar a volta por cima, tentando apagar a passagem infeliz de seu antigo treinador (Givanildo Oliveira) nesta Série C de 2018.

O Clube do Remo entrou pressionando a equipe do Salgueiro, com vontade de ganhar e dar alegria para a torcida. Porém, nem tudo o que deveria ser, aconteceu. Apesar dos remistas buscarem o gol de tudo que era jeito, prendendo os adversários atrás, pois eles não passavam nem no meio de campo, o inesperado aconteceu. Aos 23 minutos do primeiro tempo, falta para o Salgueiro. Após a cobrança, a bola passa por todo mundo (até do goleiro Vinicius (Clube do Remo), que saiu mal do gol) indo sobrar nos pés de Emerson (Salgueiro), que a mandou para o gol. Salgueiro 1 a 0 sobre o Clube do Remo. Resultado justo, pois este foi o primeiro ataque bem sucedido do adversário.

O Clube do Remo, mesmo tomando gol, ainda continuava pressionando e a torcida empurrando os jogadores azulinos. Mesmo em um lance incrível, aos 31 minutos, no qual Eliandro (Clube do Remo) ficou de cara com o goleiro e resolveu tocar para o Dedeco (Clube do Remo), mas a zaga acabou tirando para escanteio. Nada dava certo para o Clube do Remo. Assim terminou o 1° tempo.

Para a segunda etapa, o Clube do Remo voltou com o mesmo ritmo, enquanto seu adversário recuou, deixan sua zaga toda atrás, esperando os contra ataques. O técnico Artur Oliveira (Clube do Remo) resolveu ir para o tudo ou nada, colocando mais três atacantes para pressionar o adversário. Mas de nada adiantou essa estratégia e o Clube do Remo perdeu mais uma (em casa). Essa é a terceira derrota consecutiva. Na saída do gramado, os jogadores remistas ouviram da torcida o coro: “time vergonha”.

O Clube do Remo, na próxima rodada, jogará contra o Náutico, em Recife, uma partida que será o jogo do desespero, pois ambos estão mal na tabela. O Náutico, hoje, ocupa a última posição, enquanto o Clube do Remo, dependendo da partida entre Botafogo PB x Globo (caso o Globo vença) entrará para a zona de rebaixamento.

Deixe um comentário