Torcedores adimplentes são prioridade para novo diretor do programa Nação Azul

0
24
nação azul
Glauber Pontes

O Clube do Remo anunciou Glauber Pontes como diretor do programa Nação Azul no dia 24/10. O Novo Diretor foi firme em suas palavras “Precisamos resgatar com urgência a turma antiga e partir para conquistar mais pessoas”.

O Leão perdeu inúmeros sócios torcedores nesse ano de 2017 com a não valorização do programa Nação Azul. Se calcula ter menos de 2 mil e ano passado se passou de 8 mil adimplentes. “É preciso reativar o torcedor azulino do Nação Azul. Nosso projeto é que o programa tenha mais de 5 mil sócios em 2018” Glauber Pontes.

“Hoje, o sócio-torcedor é uma das principais fontes de renda dos clubes no país do futebol. Os grandes clubes têm em seus torcedores um equilíbrio financeiro através dos programas de apoio. O Remo precisa viver nessa realidade. É trabalhar, fazer divulgação dos novos planos e com eles oferecer benefícios ao torcedor do Fenômeno Azul para fazer crescer o nosso sócio-torcedor. A união de todos é o único caminho para o Remo sair desse buraco” disse Glauber Pontes.

Milton campos ( diretor de futebol ) na apresentação da diretoria, afirmou está tendo uma parceria com uma empresa do Rio de Janeiro  para gerenciar o Nação Azul, essa iria entrar com investimento de 1 milhão no Futebol do Leão. “Se vier para somar, tudo bem. O Remo está precisando de boas parcerias para se tornar forte. De acordo como que conversamos com o Milton, vamos continuar com o projeto. Temos aqui gente para trabalhar”, Glauber Pontes.

Deixe um comentário