Vinícius, o paredão azulino, completa 50 jogos amanhã

0
44
vinicius

O Clube do Remo tenta se levantar, depois de uma queda que não foi nada boa. Porém, embora o clube lute para sair dessa, o caso assunto mais comentando não é a situação do clube, apesar da vitória sobre a equipe do Santa Cruz ser importante. O fato do goleiro Vinícius, que completará 50 jogos pela equipe azulina, jogando fora de casa está em foco, em vários grupos e rodas de torcedores azulinos.

O “paredão azulino” fez sua estréia, ano passado, pela Copa Verde. (dia 05/03/2017) também fora de casa. Ele foi titular contra a equipe do Atlético AC, em jogo que terminou empatado por 1 a 1. Era a ida da primeira fase do torneio, e o autor do gol dessa partida foi o Flamel, fazendo o gol do empate.

Vinícius, que não tinha espaço no campeonato paraense, em vista de André Luís (que estava brilhando com a camisa azulina como titular em todos os jogos). Vinícius só conseguiu a vaga naquela partida, devido o treinador ter poupado o André Luís. Com uma excelente atuação, Vinícius demonstrou na estréia que, futuramente, seria titular no Campeonato Brasileiro da Série C 2017, deixando então o André Luís no banco, apesar deste goleiro ter brilhado no campeonato paraense. André Luís se destacou naquele ano, mesmo o Clube do Remo ficando com o vice campeonato do campeonato paraense.

Vinícius, desde que entou, agarrou muito bem pela equipe azulina. Ano passado, inclusive, salvou o clube em várias oportunidades, inclusive defendendo até pênalti (como foi o caso contra a equipe do Confiança, quando essa partida terminou empatada em 2 a 2. Apesar do Clube do Remo ter ficado em 7° lugar no brasileirão, Vinícius preferiu ficar no clube para a era 2018. Mais uma vez, honrando a camisa azulina jogando todas as partidas da temporada, com exceção contra Bragantino em Bragança, na qual o Clube do Remo foi derrotado por 3 a 2. Vinícius foi poupado para jogar contra o Internacional, pela segunda fase da Copa do Brasil. Vinícius levou o Clube do Remo até a final do campeonato, derrotando o seu maior rival nos dois jogos. Vinícius foi considerado melhor jogador do campeonato paraense. Agora, nesse domingo (8), fará seus 50 jogos com a camisa azulina. “Esse goleiro, que já está na história do Clube do Remo, deixa o nosso clube com muita esperança de que não irá cair e sim se levantar”, enfatiza um torcedor azulino, que diz, ainda, acreditar ainda mais na recuperação depois da última partida, com uma boa vitória sobre a Juazeirense pelo placar de 3 a 0.

Diz o torcedor remista: “Parabéns Vinícius. Esperamos que continue nos dando mais e mais alegria com a camisa do Clube do Remo”.

Deixe um comentário